A equipe da Loja Levelz® está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar troca ou devolução

Envie um e-mail para atendimento@lojalevelz.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do mesmo e lhe ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete. 

Formas de ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo processador de pagamento;
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. Obs: a transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.